SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G039RRC06Q3RUER83H54
Z7_086423G03HRRC066KIMNEJ08U0

Z7_086423G039RRC06Q3RUER83H57

Sobre a SGGD

A Secretaria de Gestão e Governo Digital tem por atribuição desenvolver ações articuladas com órgãos e entidades, públicos ou privados, em assuntos relacionados à gestão de pessoas, ao desenvolvimento institucional das organizações, às compras públicas e outros de administração geral, por meio de suas Coordenadorias.

A Unidade Central de Recursos Humanos é o órgão central do Sistema de Administração de Pessoal, tendo por atribuição a formulação, o acompanhamento, a avaliação e o controle das políticas voltadas à gestão de pessoas das Secretarias de Estado e das Autarquias.

A Coordenadoria de Gestão é responsável pela proposição de políticas e diretrizes de desenvolvimento e modernização institucional, pelo apoio técnico aos órgãos e entidades do Poder Executivo no planejamento, implementação e avaliação de políticas públicas.

A Coordenadoria de Compras Eletrônicas é responsável pela elaboração, coordenação e implementação de soluções tecnológicas às compras realizadas pelo Governo do Estado, com destaque para a Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo - BEC/SP, o Sistema Eletrônico de Gerenciamento de Registro de Preços, e-GRP e o Sistema Eletrônico de Aplicação e Registro de Sanções Administrativas e-Sanções.

Complementary Content
${loading}